Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Menino de 11 anos morre após cair de motocicleta e ser atropelado por ônibus no interior do Pará

 O menino seguia para participar de um culto evangélico. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), em um trecho da PA-150.

Um menino de 11 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (28), após um acidente em um trecho da PA-150 nas proximidades de Tailândia, no nordeste paraense. Segundo testemunhas, ele estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor do veículo atingiu um buraco, se desequilibrou e os dois caíram no chão. A criança foi arremessada e atingida em cheio por um ônibus. O coletivo transportava trabalhadores que prestam serviço para empresas de dendê da região. As informações são do Portal Tailândia.

O menino seguia para participar de um culto evangélico na vila Sucutuba, na vicinal do Parola, zona rural de Moju. Os pais do garoto, que são pastores da igreja, vinham em outro veículo quando o acidente aconteceu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada e esteve no local. Entretanto, o menino já havia morrido por conta do grande impacto da colisão com o ônibus. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã, a pelo menos 17 quilômetros de distância de Tailândia.

O caso foi registrado na Delegacia de Tailândia e deverá ser investigado para apontar possíveis responsáveis pela morte do garoto.

O Liberal



Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad