Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Ufopa divulga editais de Processos Seletivos Indígena e Quilombola com mais de 170 vagas

 Inscrições começam na terça-feira (8) e seguem até 23 de junho pela internet.

Foram divulgados nesta segunda-feira (7) os editais dos Processos Seletivos Especiais (PSE) Indígena e Quilombola da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) para ingresso em 2021. As inscrições iniciam na terça-feira (8) e seguem até o dia 23 de junho.

O processo de inscrição será feito exclusivamente pela internet, considerando o horário de Belém. Os processos serão executados pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) e serão realizados, totalmente, de forma on-line.

Os dois editais totalizam mais de 170 vagas nas unidades da Ufopa em Santarém e outros municípios da região.

O PSEI/Ufopa 2021 ofertará 85 vagas para os cursos de graduação oferecidos pela Universidade, sendo 68 vagas para os cursos ofertados no Campus de Santarém e 17 vagas para os campi regionais, distribuídas entre os municípios de Alenquer, Itaituba, Juruti, Óbidos e Oriximiná. Os candidatos farão uma única prova com redação em língua portuguesa, de forma on-line. O comando da prova estará disponível a partir do dia 7 de julho de 2021 no portal da Fadesp: www.portalfadesp.org.br. Os candidatos devem imprimir o formulário e fazer a redação de forma manuscrita. Depois, anexar essa prova manuscrita, devidamente legível, no formato PDF ou JPEG, em seu login próprio de inscrição, na Área do Candidato na plataforma eletrônica, até o 13 de julho de 2021.

Fonte: G1 Santarém




Prédio da UFOPA Itaituba. Foto: On News 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad