Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Embarcação é atingida por empurrador e afunda no rio Tapajós

A Marinha do Brasil pediu para que a sociedade ajude na fiscalização, prestando qualquer informação relacionada ao acidente; O contato pode ser feito através do Disque Emergências Marítimas e Fluviais, no número 185.

Foto: Reprodução

Imagens gravadas nesta terça-feira (20), mostram o momento em que uma embarcação de madeira afunda depois de ser atingida por um empurrador, nas proximidades do Porto Unirios, em frente da Bertolini, em Santarém.

De acordo com informações de testemunhas, a embarcação estava atracada no porto, quando o condutor do empurrador possivelmente errou a manobra que fazia e atingiu o barco, que afundou no rio Tapajós. 

Por meio de nota, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial de Santarém (CFS), informou que uma equipe de inspetores navais foi ao local para coletar informações e prestar apoio.

“O acidente não provocou vítimas nem desaparecidos. Até o momento, não há registro de poluição. A CFS irá instaurar um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente”, disse a nota.

A Marinha do Brasil pediu para que a sociedade ajude na fiscalização, prestando qualquer informação relacionada ao acidente registrado em Santarém, bem como de demais situações que possam afetar à segurança da navegação, a vida humana e representar riscos de poluição. O contato pode ser feito através do Disque Emergências Marítimas e Fluviais, no número 185.

O Liberal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad