Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Pará vai receber mais de 162 mil doses da Astrazeneca nesta sexta

De acordo com o governador Helder Barbalho, as novas doses serão distribuídas para todos os municípios do Estado.

Foto: Reprodução

O Pará deve receber, nesta sexta-feira (16), mais 162.500 doses de Astrazeneca, que serão utilizadas para primeira e segunda doses nos 144 municípios do Estado. A informação foi anunciada na noite desta quinta-feira (15), pelo governador Helder Barbalho, por meio das redes sociais. 

“Essa distribuição já será feita amanhã mesmo (16) para todos os 144 municípios do Estado. A ideia é que possamos garantir que todos os municípios já estejam vacinando pessoas com 30 anos para mais", comentou Helder, por meio de vídeo.

Fique atento na sua cidade, porque, graças a Deus, já temos muitos municípios que estão descendo a idade e essa é a intenção: chegar, o mais rápido possível, a toda a população. Olhe o seu município, o calendário de vacinação, não perca a oportunidade", completou o governador.

Em Itaituba, sudoeste paraense, de acordo com os dados constados no último vacinômetro divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), uma quantia de 24.171 pessoas, que equivale a 24% da meta total, foi imunizada na primeira dose; e 10.264 (10%), na segunda.

A meta é receber mais doses para avançar a faixa etária nos postos de imunização. 

On News com informações O Liberal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad