Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Exame confirma que jovem abusou sexualmente do irmão de cinco anos; caso aconteceu em Belterra

Crime foi flagrado pelo pai da criança. O jovem vai responder pelo crime na penitenciária de Santarém.

Foto: Reprodução
O exame sexológico ao qual a criança de cinco anos foi submetida após suspeita de que teria sido vítima de estupro teve resultado positivo. O crime foi praticado pelo irmão da vítima, um jovem de 18 anos, na tarde de segunda-feira (27) na comunidade de Porto Novo, em Belterra, no oeste do Pará.

O caso foi denunciado pelo pai da criança, que chegou em casa no momento em que o ato era praticado. À polícia ele disse que viu a criança nua, de bruços na cama e o jovem com as calças arriadas, por trás do menino.

Ao se deparar com a cena, o homem deteve o enteado e acionou a Polícia Militar. O jovem foi preso em flagrante e apresentado à delegacia de Polícia Civil.

Em depoimento ao delegado, o jovem negou que tivesse praticado o crime, mas que a criança tinha ido até o quarto dele enquanto ele dormia e passado as mãos em suas partes íntimas.

Segundo a Polícia, o jovem já tem passagem por roubo e chegou a ficar internado na Fundação Socioeducativa do Pará (Fasepa) por 45 dias. As investigações continuam para descobrir se esta foi a primeira vez que o jovem estuprou o irmão.

"O autor negou que tivesse praticado conjunção carnal, mas o médico disse que a criança foi sim vítima de abuso sexual. Assim que o laudo estiver pronto, será encaminhado ao poder judiciário", contou o delegado Edjalmo Nogueira.


G1 Santarém

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad