Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Itaituba: Em menos de 24 horas mais um corpo é encontrado boiando no Rio Tapajós

Corpo também foi localizado na Praia do Sapo, onde um outro corpo foi encontrado na tarde de ontem (13). As vítimas ainda não foram identificadas.

Foto: Reprodução/Plantão 24 Horas
Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 8h20, mais um corpo foi localizado no Rio Tapajós, na Praia do Sapo, em Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado por pessoas que faziam manutenção em uma embarcação.

O corpo de um homem que ainda não foi identificado foi retirado de dentro d’água por populares. Posteriormente a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados

De acordo com informações do Bombeiro Militar Vasconcelos, até o momento nenhum parente compareceu à Delegacia de Polícia Civil informando o desaparecimento.

Com este, já é a segundo corpo encontrado em menos de 24horas, no local. Ontem (13), um corpo de um homem também foi localizado por populares.

Corpo encontrado na tarde de segunda (13). Foto: Jordan Norato/Portal Giro
A polícia investiga as reais motivações dos óbitos e pede a quem souber informação da identificação dos corpos para comparecer à delegacia e ao IML, para reconhecimento.

Os dois casos foram registrados na 19ª Seccional de Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar os fatos.


On News/ Plantão 24 horas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad