Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Homem fica pendurado em poste após sofrer descarga elétrica

Vítima estaria fazendo uma ligação clandestina quando o acidente ocorreu.

Foto: Reprodução
Um homem ficou pendurado em um poste, após sofrer uma descarga elétrica, na quarta-feira (13), na passagem Rainha Elizabeth, no bairro do Icuí-Guajará, Região Metropolitana de Belém. A vítima estaria fazendo uma ligação clandestina, popularmente conhecida como gato, quando o acidente ocorreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), que não informa o estado de saúde do paciente sem a autorização da família.

Por meio de nota, a Equatorial Energia Pará lamentou o ocorrido e informou que enviou equipe técnica ao local para apurar detalhes da causa do acidente, que segue em investigação. A empresa também informou que está à disposição das autoridades para prestar informações.

A concessionária reforçou, ainda, que somente equipes da empresa estão habilitadas para fazer qualquer tipo de contato com a rede de distribuição e que intervenções de terceiros podem causar acidentes graves, curtos-circuitos e até morte por eletrocussão.


O Liberal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad