Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Itaituba: Alunos da rede municipal recebem premiação por destaque na OBMEP

As medalhas foram entregues a alunos do 4º e 5º anos do ensino fundamental. A premiação é alusiva a 2019, não sendo permitida a entrega antes devido a pandemia.

Foto: Reprodução / Ascom PMI
Na manhã de segunda-feira (18), alunos da rede pública de Itaituba, sudoeste do Pará, receberam medalhas de ouro, prata e bronze da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) - Nível A, voltada para alunos do 4º e 5º anos do ensino fundamental. 

A premiação é alusiva a 2019, não sendo permitida a entrega antes devido a pandemia. As medalhas foram enviadas ao município e foram entregues pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) na presença de pais e professores. 

Foto: Reprodução / Ascom PMI
Ao todo, 49 medalhas foram entregues, sendo 4 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 33 medalhas de bronze. Aos medalhistas de prata e ouro, a secretaria também ofertou um mimo, como incentivo. 

A OBMEP tem como principais objetivos estimular e promover o estudo da Matemática no Brasil, contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica e incentivar o aperfeiçoamento dos professores das escolas públicas, contribuindo assim para a sua valorização profissional.

Foto: Reprodução / Ascom PMI


On News / Ascom PMI

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad