Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Itaituba: Diretora da APAE faz alerta para o golpe do PIX onde usam o nome da Instituição

Oneide Neves, diretora da associação, esclarece que os pedidos oficiais de doação são realizados somente mediante ofício, assinado pela diretora e pelo presidente da instituição.

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) - Foto: Reprodução
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) vem sendo utilizado como ferramenta para criminosos aplicarem golpes nas pessoas que têm o desejo de fazer ajuda a instituição. Os malfeitores passam-se por membros da APAE para realizar pedidos de transferência de dinheiro, ou mesmo de patrocínio comercial e embolsando os valores das doações.

A senhora Oneide Neves, diretora da associação, diz que recebeu um alerta da Federação Nacional de que em vários estados ocorre essa situação. A diretora explica que a associação não tem conta PIX, muito em razão de evitar situações como essas e que a população não venha a aceitar qualquer tipo de contato com pessoas que utilizem de redes sociais para pedir doações em nome da APAE.

Oneide Neves, diretora da APAE - Foto: Weslen Reis (Reprodução)
Oneide ainda esclarece que os pedidos oficiais de doação somente são realizados mediante ofício, assinado pela diretora e pelo presidente. Caso alguém queira levar algum donativo para a instituição o recomendado é que se faça in loco, na sede da associação, localizado no Bairro do Piracanã, ou que entre em contato através do telefone da diretora.


On News/Plantão 24 Horas News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad