Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Itaituba: Homem é preso por ameaçar de morte a própria filha

Durante a abordagem do suspeito foi encontrado drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Itaituba, sudoeste do Pará, foi acionada, na noite de sábado (23), por Jamilly Pedroso dos Santos que afirmou ter sofrido ameaça de morte por parte do seu próprio pai, identificado como Enderson dos Santos Ferreira. O suspeito teria usado uma arma de fogo no momento da intimidação contra a filha.

Os militares realizaram buscas pelas redondezas e encontraram Enderson na Travessa João Pessoa, no bairro São José.  O suspeito estava acompanhado de uma mulher identificada como Iveline Izabele Miranda.

Ao fazer a abordagem, os PMs encontraram com o homem, 256 gramas de substância aparentando ser Crack, 1.058 gramas substância aparentando ser maconha, e duas balanças de precisão, além de uma quantia de R$ 55,00 e um revólver Taurus calibre 38.

Com a mulher, foi encontrado quatro estojos de munição deflagrados, 43 gramas de material similar à maconha, três unidades de sintético conhecido como doce, 10 gramas de sementes de maconha, além de um celular.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, para serem tomadas as providências cabíveis.


On News / Plantão 24 Horas News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad