Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Itaituba: Homem esquarteja cadela prenha simplesmente porque ela latiu

O fato ocorreu na 30ª rua do bairro Piracanã. O homem ainda não foi preso.

Foto: Ong O Sol Nasce para Todos

Um homem matou a golpes de facão, uma cadela que estava prenha, na noite de quarta-feira (20), em Itaituba, sudoeste do Pará. O fato ocorreu na 30ª rua do bairro Piracanã.

De acordo com populares, o homem identificado como Marcelo Gaspar Mesquita, estaria cortando uma árvore no momento que a cadela se aproximou latindo. Simplesmente por este motivo, o homem desferiu vários golpes de facão contra o animal.

Um outro homem que estava por perto na hora do fato, tentou alertar Marcelo para não agredir a cadela, pois a mesma é acostumada no bairro e querida pelos moradores. Sem dar ouvidos, Marcelo praticamente esquartejou o animal.  A agressividade do homem foi tão grande que as vísceras da cachorra ficaram expostas.

Revoltados com o fato, moradores acionaram a polícia e a Ong O Sol Nasce para Todos que cuida de animais de rua no município.

Foto: Reprodução 
Clara Oliveira, que é veterinária e presidente da Ong, esteve no local juntamente com Aline Lima Borges que é diretora e voluntária da instituição e constataram a brutalidade do fato.

O homem fugiu do local e os PMs realizaram buscas para tentar localizá-lo. O caso foi apresentado na Seccional de Polícia e a delegada Géssica Thaiany que é a responsável pelo caso vai pedir a prisão preventiva do homem.

De acordo com informações, Marcelo já contratou um advogado e deverá se apresentar ainda hoje na delegacia. Ele poderá ser enquadrado na Lei Sansão, que prevê pena de 2 a 5 anos de prisão para maus tratos a animais.

 

On News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad