Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Itaituba: Homem fica ferido após pular de prédio para fugir da polícia

Fato ocorreu na noite de terça-feira (19), em um prédio na 7ª rua do bairro Bela Vista.

Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Ivan da Costa Moura, foi preso na noite de terça-feira (19), na 7ª rua do bairro Bela Vista, por suspeita de tráfico de entorpecentes.

Na ocasião, os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que no local, um prédio residencial de dois andares, estaria sendo comercializada uma grande quantidade de drogas.

De posse dessa informação, uma guarnição da Polícia Militar encaminhou-se até ao local e ao perceber a chegada da polícia, o suspeito Ivan da Costa, pulou do segundo andar do prédio, numa tentativa de fugir do flagrante policial, mas foi capturado.

Com o suspeito, os policiais encontraram três embalagens de entorpecentes e o valor de R$ 217,00 reais.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para fazer os primeiros atendimentos médicos em Ivan, após isso os policiais pediram autorização por escrito para a irmã do suspeito para fazer revista na casa e encontraram várias porções de entorpecentes no quarto do suspeito, totalizando 300 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ivan foi encaminhado para o hospital municipal para posteriormente ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


On News/Plantão 24hrs News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad