Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Itaituba: Jovem de 23 anos é preso por tentativa de homicídio

Ele foi preso por policiais civis e militares, nas proximidades da Delegacia da Mulher,  após efetuar vários disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Um jovem de 23 anos, identificado como Calebe Melo Gonçalves Costa, foi preso na madrugada deste domingo, 17, no município de Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações, ele foi preso por policiais civis e militares, nas proximidades da Delegacia da Mulher, na 1ª Rua do Bairro da Floresta, após efetuar vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações, por volta das 2h da madrugada de domingo, Naiara, de 30 anos, passava pela 1ª Rua do Bairro da Floresta com seu filho de colo em um carro ônix na cor branca, quando foi abordada por duas mulheres em desespero se jogando na frente do carro no meio da rua, uma delas identificada como Juliana, namorada de Calebe, e a irmã do acusado.

As duas fugiam do acusado que ameaçou matar a namorada. Naiara, abriu a porta do carro e permitiu a entrada das duas no veículo, mas Calebe que estava armado com uma arma tipo pistola efetuou vários disparos em direção do veículo, acertando dois, sendo um na porta do lado da motorista e outro pouco a cima do pneu esquerdo traseiro. 

Naiara em desespero e preocupada principalmente com seu filho foi direto para a delegacia de Polícia Civil de Itaituba. 

Na delegacia, as mulheres denunciaram, em seguida militares do Grupo Tático Operacional (GTO), militares das guarnições convencionais e policiais civis, foram atrás de Calebe, que estava transtornado se trancou dentro de casa, mas os policiais conseguiram entrar e detê-lo, na frente da residência os policiais encontraram 14 capsulas de uma pistola 9mm deflagradas, a arma não foi encontrada, um recipiente que continha droga, possivelmente já consumida pelo mesmo também foi encontrado no local.


Com informações do Blog Junior Ribeiro


Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad