Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Itaituba: Mais um corpo é encontrado em terreno baldio

É o segundo corpo encontrado em 24 horas em Moraes Almeida. O idoso estava desaparecido desde o último domingo (03).

Raimundo Alves da Silva, de 72 anos. Foto: Reprodução
O corpo de um idoso, identificado como Raimundo Alves da Silva, de 72 anos, foi localizado na manhã de segunda-feira (04), por volta das 11h30, em Moraes Almeida, distrito de Itaituba . É o segundo corpo encontrado em apenas 24 horas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi localizado em um terreno baldio, na rua Palmiteira, próximo à uma igreja, com indícios de forte pancada na cabeça. Os familiares não souberam informar qualquer suspeito ou motivação causadora da morte. Apenas relataram, que o idoso estava sumido desde do último domingo (3). 

A PM realizou buscas nas proximidades, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

O outro corpo encontrado ontem (04), foi identificado como Lucas Sanches. As informações foram repassadas pela Polícia Militar.

Lucas Sanches. Foto: Reprodução
Segundo os PMs, Lucas foi localizado jogado em via pública, ao lado de um hotel. O corpo tinha marcas de pauladas na cabeça. Ainda na manhã de ontem (04), a polícia localizou e prendeu Cleverton Lemos da Silva, vulgo “Catatau”, de 25 anos, suspeito de assassinar Lucas Sanches.

Cleverton foi localizado, após a Polícia Militar ser informada de que Lucas teria se envolvido em uma briga com ele. Na abordagem, o homem confessou o crime e disse que foi agredido pela vítima. Ele foi apresentado na delegacia de Trairão, para providências cabíveis.

Cleverton Lemos da Silva, vulgo “Catatau”. Foto: Reprodução


On News/ Plantão 24 horas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad