Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Itaituba: Prefeitura inicia reconstrução de casas que foram destruídas por ventania

Um forte temporal no dia 16 de setembro destruiu 3 casas no bairro São José.

Foto: Plantão 24 horas ( Reprodução)
A Prefeitura Municipal de Itaituba, sudoeste do Pará, deu início à reconstrução das casas que foram atingidas pelo forte temporal que ocorreu no dia 16 de setembro. Na ocasião, três casas do Bairro São José foram destruídas pela forte ventania.

De acordo com Filho, presidente da associação de moradores do bairro, os serviços são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itaituba (Seminfra).

Foto: Plantão 24 horas ( Reprodução)
“O prefeito decretou a construção das casas e ajudou todas aquelas pessoas que tiveram suas casas danificadas… O vice prefeito Nicodemos, esteve aqui e falou que estava assumindo todos os problemas de dentro do bairro e que a prefeitura dará toda assistência”. Ressaltou.

As obras foram iniciadas nesta semana e as três residências afetadas, serão entregues em breve para as famílias que estão na casa de parentes e amigos.

Foto: Plantão 24 horas ( Reprodução)

O presidente do bairro disse que essa ajuda veio em boa hora, uma vez que as famílias não têm como arcar com o prejuízo. “Vão construir as três casas a mando do prefeito e do Nicodemos. É uma conquista para as famílias que não tinham condição de levantar as casas novamente”. Finalizou.


On News/ Plantão 24 horas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad