Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Itaituba: Seaster realiza capacitação para entrevistadores do CadÚnico

Capacitação ocorreu na quarta-feira (20), com o objetivo de garantir atendimento responsável à população que busca acesso aos benefícios sociais.

Foto: Reprodução
A Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) promoveu capacitação para servidores do Cadastro Único (CadÚnico) que atuam em Itaituba, sudoeste do Pará. A capacitação garante atendimento responsável à população que busca acesso aos benefícios sociais. 

A Diretora Administrativa Luzimar Santos e a Diretora de Assistência Social Eroniza Glaucea também estiveram presentes na capacitação que aconteceu na quarta-feira (20). 

Conforme Luzimar Santos, “O Cadastro Único sem dúvida é a porta de entrada da assistência social, e com certeza essa capacitação é fundamental para que nossos entrevistadores sejam orientados com as atualizações referentes a este trabalho”. 

Para Eroniza Glaucea, a capacitação promove um melhor atendimento suprindo as demandas da Semdas com eficiência, pois, o CadÚnico tem um papel fundamental para programas sociais de transferência de renda e segurança alimentar.

Além da capacitação voltada aos entrevistadores, a Seaster também prestou assessoramento técnico aos gestores e promoveu uma reunião integrada com a equipe, a fim de tratar sobre recursos, condicionalidades e todas as ações de gestão englobadas pelo Cadastro Único e Programa Bolsa Família. 


On News / Ascom-Semdas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad