Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Itaituba: Três mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Região Garimpeira

A prisão ocorreu no Garimpo Cuiú-Cuiú após uma denúncia anônima.

Foto: Reprodução
Três mulheres, identificadas como Jaqueline Fontes Rodrigues, Daniela Gomes da Silva e Rebeca da Silva Pedrosa, foram presas suspeitas de tráfico de drogas no Garimpo Cuiú-cuiú, em Itaituba, sudoeste do Pará. A prisão ocorreu no último sábado (23), por volta das 07h.

A abordagem ocorreu após uma denúncia anônima, em que relatava que uma mulher estaria comercializando drogas próximo a um bar, e outra no quarto. Diante das informações, uma guarnição seguiu para o local e, de início, encontrou Jaqueline em frente ao bar.

Durante a revista, os policiais encontraram na bolsa de Jaqueline material aparentando ser entorpecentes. Ela informou que vendia cada papelote por R$ 100,00 e que o produto foi fornecido por Daniela.

Com permissão do dono do estabelecimento, os militares continuaram a revista no local, onde encontraram Rebeca dentro do quarto com papelotes, uma quantia de dinheiro e uma balança de precisão. A mesma também informou que quem lhe passava o material era Daniela.  

Diante das informações, a guarnição localizou Daniela e com ela foi apreendido material similar a maconha. As três receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia para as providências legais serem tomadas. 


On News/Plantão 24hrs News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad