Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Itaituba: Vias terão sentido único no bairro Bela Vista e Jardim das Araras

A medida entrou em vigor nesta quarta-feira (13), nas avenidas Fernando Guilhon e Transamazônica, 4ª e 5ª ruas. Nos próximos 30 dias, agentes estarão nas vias para orientar os condutores sobre as mudanças.

Foto: Reprodução
Com a proposta de fazer o reordenamento do trânsito, em Itaituba, sudoeste do Pará, a partir desta quarta-feira (13), as Avenidas Fernando Guilhon e Transamazônica, 4º e 5ª rua, respectivamente, terão sentido de mão única. 

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (Comtri), as alterações devem reduzir o número de acidentes nas vias e dar mais fluidez ao tráfego de veículos.

Foto: Reprodução
Ainda segundo a Comtri, até esta quinta-feira (14), a sinalização das vias estará totalmente concluída. Além disso, nos próximos 30 dias, agentes estarão nas vias para orientar os condutores sobre as mudanças. 

Com as alterações, o tráfego de veículos na Avenida Fernando Guilhon, (4ª Rua), segue do Jardim das Araras para a Rodovia Transamazônica. Já a Avenida Transamazônica (5ª rua), possui o sentido da Rodovia Transamazônica para o Jardim das Araras, com o estacionamento de ambos os lados. 

Foto: Reprodução
Após o prazo de 30 dias de orientação, os agentes começarão a aplicar multa para quem desobedecer a sinalização. 


On News


Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad