Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Novo Progresso: Pai e mãe são presos pelo estupro da própria filha

Segundo informações, a vítima, de 13 anos, era estuprada pelo pai com o consentimento da mãe.

Vilmaci P. F - Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na tarde do último sábado (16), um casal acusado de estupro de vulnerável cometido contra a própria filha na comunidade Santa Júlia, localizada no assentamento Nova Fronteira, município de Novo Progresso, sudoeste do Pará.

Conforme denúncias anônimas, além da menor, de 13 anos, está grávida do seu próprio pai, o estupro era cometido com o consentimento da mãe. 

Após essas informações, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, foram até o local e prenderam o acusado, identificado como, Vilmaci P. F, que confessou o crime. 

Foto: Reprodução
Além do pai ser preso pelo crime de estupro de vulnerável, a mãe, identificada como Patricia N., também responderá pelo mesmo crime, por ser conivente com os abusos sexuais cometidos pelo marido. 

O pai e a vítima foram encaminhados para Hospital Municipal onde realizaram exames para comprovar o estupro. Os outros sete filhos do casal, todos menores de idade, foram levados pra o Conselho Tutelar.

Após o cumprimento das prisões em flagrante, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Novo Progresso para serem tomadas as providências legais. 

Foto: Reprodução


On News / Folha do Progresso

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad