Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Pedreiro mata jovem e concreta seu corpo na parede

O corpo de Joice foi encontrado concretado em uma parede dentro de uma obra que estava em construção.

Joice Maria da Glória Rodrigues, 25 anos. Foto: Reprodução
A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (5), o corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, que estava desaparecida desde 27 de setembro. A jovem foi encontrada concretada em uma parede dentro de uma obra em construção, em São Vicente.

Um pedreiro, suspeito de ter participado no crime, foi detido por policiais civis e levado para a delegacia, em Santos, ainda na tarde desta terça-feira (5). Ele confessou participação no crime e afirmou que um segundo homem também teria envolvimento no caso. O segundo suspeito foi detido, ouvido pelas autoridades policiais e preso.

O corpo de Joice foi encontrado concretado em uma parede dentro de uma obra que estava em construção, na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Paulo.

Desaparecimento

A jovem foi vista pela última vez na tarde de 27 de setembro, após ter ido visitar o avô no bairro Vila Margarida. O último contato de Joice com familiares ocorreu por volta das 21h, quando ela disse ao marido que esperava condução em um ponto de ônibus.

Sem notícias, a família começou a ficar preocupada e os parentes resolveram procurar a mulher. “A gente fez o percurso dos pontos que tinham entre a Ponte dos Barreiros e a Praça da Santa, onde ela estava”, relatou Camila, irmã de Joice.


DOL

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad