Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos no Pará

Segundo informações policiais, os abusos já estariam ocorrendo desde quando a menina tinha 9 anos. O suspeito encontra-se preso na unidade policial e será encaminhado brevemente para o Presídio de Altamira.

Foto: Reprodução
No dia 5 de outubro, José Santana do Nascimento, vulgo “Parafuso”, de 30 anos, foi denunciado suspeito do crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma menor de 11 anos, no município de Placas, Pará. 

Na ocasião os policiais abriram investigação sobre o caso. Segundo eles, os abusos já estariam ocorrendo desde quando a garota tinha 9 anos, o elemento aproveitava-se da ausência da mãe da menina para praticar o crime.

Ao decorrer da investigação, foram ouvidas as testemunhas e a criança foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas (CPC) de Santarém para ser examinada. 

Após a instauração do Inquérito Policial foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, sendo concedida no domingo (10), pelo Poder Judiciário de Uruará.

Após a ordem da Justiça, foi realizada uma operação no travessão do São Paulo, na comunidade do Raimundão, que resultou com a prisão do suspeito pela prática de estupro de vulnerável contra a vítima. O suspeito encontra-se preso na unidade policial e será encaminhado brevemente para o Presídio de Altamira.


On News / Plantão 24h News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad