Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Calçada desaba e cerca de 30 pessoas caem em esgoto durante evento de Natal

11 crianças e 19 adultos receberam atendimento nas unidades de saúde da cidade.

Foto: Reprodução

Cerca de 30 pessoas caíram em um rio após uma calçada desabar durante uma apresentação de Natal realizada na noite de segunda-feira (22) em Joinville. No vídeo é possível observar que várias vítimas, incluindo crianças no colo, aparecem aglomeradas recebendo ajuda das pessoas que estão ao redor.

Em nota, a Prefeitura de Joinville informou que todas as vítimas que precisavam de atendimento foram assistidas em unidades de saúde da cidade. 11 crianças receberam socorro no Hospital Infantil e 19 adultos no Hospital Municipal São José, nenhuma com lesões graves. Segundo informações, a calçada passa sobre uma galeria fluvial, que faz parte das obras de drenagem do Centro, mas após uma inspeção feita por Técnicos da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura, foi constatado que e a estrutura está intacta. 

Um morador de Joinville descreveu o que viu. "Pais, mães com crianças no colo caíram. Foi uns 2 metros de altura e pararam sobre o lodo do rio". Outra testemunha relatou o momento. "Bem na hora que nós estávamos assistindo à contagem regressiva, deu um barulho. Nisso, a gente viu que o chão cedeu e bastante crianças e mulheres que estavam lá dentro foram sendo puxadas pelas pessoas mesmo".

Até a noite de segunda-feira não se sabia ao certo o motivo do desabamento. 


Com informações G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad