Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Itaituba: Câmara Municipal entrega moção de aplauso para esposa do “Jovem sonhador”

O pedido da moção foi feito pelo vereador Rangel Moraes em reconhecimento pelas lutas e envolvimento com questões sociais no município.

Foto: Ascom CMI 

Na manhã desta terça-feira (30), a Câmara Municipal de Itaituba, sudoeste do Pará, durante a sessão ordinária realizada no plenário, entregou uma moção de aplausos para Luziete Silva de Jesus, esposa de Antônio Dias conhecido como “jovem sonhador”. 

O pedido da moção foi feito pelo vereador Rangel Moraes em reconhecimento pela lutas e envolvimento com questões sociais no município. 

Foto: Reprodução

O “Jovem Sonhador”, que lutava há três anos contra um câncer Carcinoma de Orofaringe (câncer de garganta), morreu no último dia 11, no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, oeste do Pará.   

Antônio, de 51 anos, era servidor na Escola de Ensino Médio Magalhães Barata, atleta e lutava pelas causas sociais. Em uma dessas lutas sociais, ele se acorrentou em frente ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, como forma de protesto por melhorias na unidade hospitalar para pacientes oncológicos.

Foto: Reprodução


On News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad