Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Itaituba: Casal é preso por falsidade ideológica e tráfico de drogas na comunidade Cuiú-cuiú

A prisão ocorreu no domingo (28). Além dos entorpecentes, um celular e dinheiro foram apreendidos com o casal.

Foto: PM/Reprodução

No domingo (28), por volta das 20h, a polícia recebeu uma denuncia anônima que uma mulher, conhecida apenas por “Lalá”, estaria comercializando entorpecentes na comunidade de Cuiú-Cuiú, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Diante das informações, a guarnição seguiu para o local e encontrou “Lalá” e seu companheiro, identificado como Levi.

Durante a abordagem, os policiais identificaram que o documento pessoal de Lalá, que havia se identificado como Lucimara de Souza Feitosa, estava adulterado. Ela relatou que o documento era da sua irmã e que havia trocado a foto para conseguir viajar de Manaus para Cuiú-Cuiú.

Além de adulteração de documento, com eles foi encontrado entorpecentes. Com a revista em Levi, foi encontrado 5 embalagens de substância similar a cocaína escondido na cueca, droga que seria vendida na comunidade. 

Ainda durante investigações, os militares apreenderam R$ 318,00 reais, um aparelho telefônico e 5,8 gramas de substâncias que foram encontradas em uma trouxa dentro de uma geladeira na vila em que estavam.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da comunidade. Na manhã desta segunda-feira (29), foram conduzidos a cidade de Itaituba para ser apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


On News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad