Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Itaituba: Grande show de fogos e rodeio marcam abertura da ExpoAgro 2021. Veja os melhores momentos

Uma linda homenagem foi feita para Antônia Gurgel, J. Camargo e Gerson, lembrando também as vítimas da Covid-19 no município. Veja o vídeo.

Foto: Aline Mendes - Portal On News

A abertura oficial da 31ª Exposição Agropecuária de Itaituba, sudoeste do Pará, contou com a presença de diversas autoridades. Entre elas: o prefeito Valmir Climaco, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais (Sipri), Fabrício Mello, o comandante do 53º Batalhão de Infantaria de Selva (53 BIS),  Coronel Tibério Sérgio Holanda Lira, o secretário de Saúde Iamax Prado, entre outros.

O parque de exposições Hélio Motta Gueiros recebeu um grande número de pessoas que puderam participar de um verdadeiro espetáculo de abertura.

Desfile das bandeiras. Foto: Aline Mendes - Portal On News

Durante a cerimônia houve a apresentação da Banda do 53 BIS, desfile das bandeiras, e uma homenagem a Antônia Gurgel, que esteve à frente do Sipri por vários anos e faleceu no dia 17 de junho deste ano por complicações causadas pela Covid-19. Também foram lembradas outras vítimas, como o radialista J. Camargo, que faleceu no dia 30/06 e o empresário Manuel de Jesus Alves Filho, conhecido como Gerson, falecido no dia 31/05.  Balões brancos subiram ao céu durante a homenagem.

Apresentação da Banda do 53 BIS

       Homenagem a Antônia Gurgel - Entrada

Balões brancos subiram ao céu durante a homenagem

O prefeito Valmir Climaco falou no centro da arena e ressaltou a importância dessa feira. “Perdemos muitos itaitubenses pra Covid e nos solidarizamos com as famílias, mas estamos comemorando a vida e a oportunidade de estarmos vivos depois dessa pandemia. Essa festa foi preparada com muito carinho pelos organizadores para presentear a cidade”. Ressaltou Valmir.                                              

Fabrício Mello, presidente do Sipri destacou que com essa Expoagro, Itaituba vem, novamente, mostrar a sua pujança expondo aquilo que ela tem de riqueza. “Nossa cidade tem uma riqueza na multiplicidade e isso é o que realmente gera empregos e renda para esse município. Aqui estão expostas as atividades que a cidade desenvolve, o que ela tem de melhor, além das maiores inovações tecnológicas que já são aplicadas aqui e é muito importante que isso aconteça. A Expoagro é uma festa concorrida e feita para o produtor e para o povo”. Destacou Fabrício.

O público foi presenteado com um grande show pirotécnico e logo após iniciou-se o tão esperado rodeio.

                      Show pirotécnico

Rodeio. Foto: Reprodução

Para finalizar a programação de abertura, foi realizado o tradicional bingo com sorteio de uma moto Bis e 15 mil reais.

A Feira, que acontece até o dia sete de novembro, conta com uma estrutura de exposição de lojas de diversos segmentos, praça de alimentação, parque de diversões e terá a apresentação dos cantores Jonas Esticado, Bruno e Denner Marco Brasil, Gustavo Lima e um show de motos com Joaninha FMX.

Foto: Reprodução

A festa é uma realização do Sindicato Rural da cidade e Prefeitura Municipal.


On News

Um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad