Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Itaituba: Homem é assassinado a pauladas enquanto dormia

O crime aconteceu em uma propriedade na Comunidade de Barreiras.

Foto: PM/Reprodução

Um homem foi preso na segunda-feira (22), pelo crime do homicídio em Itaituba, sudoeste do Pará.

Os policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam uma denúncia de que em uma propriedade nas proximidades da estrada da Comunidade de Barreiras, um homem teria sido agredido a pauladas. Ao chegarem no local, encontraram um homem identificado como  Manoel Guilherme dos Santos, já sem vida, deitado em uma rede, com ferimentos na cabeça.

Moradores disseram aos PMs que o suspeito de ter cometido o crime seria Wanderson Pereira Moura, porém ele não foi encontrado no local. Wanderson morava na mesma casa com Manoel e a esposa.

Segundo relatos dos moradores, após o crime, o homem teria seguido para a casa do pai que fica na Comunidade de Pedra Branca. Os PMs seguiram para o local informado e encontraram o suspeito, juntamente com a esposa.

Foto: PM/Reprodução

Indagado sobre o crime, o suspeito confessou a autoria e explicou que tudo aconteceu em virtude de uma desavença entre a vítima e o suspeito por motivo de ciúmes da esposa, identificada como Leudivania Conceição dos Santos. O homem disse que após a discussão, foi embora do local e aguardou a vítima dormir em uma rede. Então o homem desferiu cerca de quatro pauladas na cabeça de Manoel e depois fugiu.

Diante dos fatos, Wanderson e a esposa foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.


On News/PM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad