Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Itaituba: Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de armas

Os suspeitos foram presos na comunidade de Crepurizão e depois encaminhados para a 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba.

Foto: Reprodução

A guarnição ao fazer rondas na comunidade de Crepurizão, em Itaituba, sudoeste do Pará,  abordou um homem com atitude suspeita. 

O homem, identificado como Herbert Santana de Souza, estava em atitude suspeita próximo a residência de Wesley Marlon, vulgo Neguinho, no qual havia suspeitas de tráfico de entorpecentes neste local. 

Os militares realizaram a revista em Hebert e encontraram uma pequena quantidade de substância similar a crack. 

Após a revista, Hebert informou onde havia comprado a substância e os policiais realizaram a abordagem no local. Na residência, estavam três pessoas, Rian Isaac, Kauan Rodrigues e uma mulher identificada como Mirela. 

Além disso, foram apreendidos no local uma quantidade de substância aparentando ser maconha, uma arma de fogo calibre 38 com 3 munições intactas e uma substância similar a cocaína. 

Material apreendido. Foto: Reprodução

Os suspeitos foram conduzidos até o Posto Policial Destacado (PPD) do Crepurizão e depois foram encaminhados para a apresentação na 19° Seccional de Polícia Civil, em Itaituba para os procedimentos cabíveis .

 

On News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad