Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Jacareacanga: Casal é preso por tráfico de entorpecentes

Além das drogas, os militares apreenderam uma balança de precisão com os suspeitos.

Foto: Reprodução/PM

Na quinta-feira (04), por volta das 17:00, a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima que estava sendo comercializado entorpecentes em uma vila no bairro Bela Vista, em Jacareacanga, sudoeste do Pará. 

A guarnição se deslocou até o endereço e encontrou nos fundos da vila, Crislane Lopes Maciel, de 20 anos, que ao ver os militares tentou se desfazer de uma trouxa de aproximadamente 5,5 gramas de substância similar a maconha que estava em seu bolso.

Foto: Reprodução/PM

Ainda no local, Crislane informou que apenas seu companheiro, identificado como Matheus Sousa de Almeida, de 21 anos, sabia onde estava o restante do material.  Ela ligou para Matheus que chegou na vila e retirou de um fogão velho que estava no fundo da vila o restante dos entorpecentes. 

Foram apreendidos aproximadamente 37 gramas de material similar a cocaína e 106 gramas de supostamente crack e uma balança de precisão. Ambos receberam voz de prisão e apresentados na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) para os devidos procedimentos legais. 

Foto: Reprodução/PM

On News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad