Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Mãe de Marília Mendonça publica foto com a filha ao som de música gospel: 'Deus me deu, Deus tomou'

Cantora morreu em acidente de avião com tio, produtor, piloto e copiloto. Corpo foi velado e enterrado em Goiânia sob milhares de homenagens de fãs, familiares e amigos.

Marília Mendonça. Foto: Reprodução 

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira publicou uma foto com a filha nas redes sociais em tom de despedida. O post foi feito na madrugada desta segunda-feira (8), três dias após a cantora morrer em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. O tio, que também era assessor, o produtor dela, piloto e copiloto também morreram.

Na publicação, Marília e Ruth aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo. Na canção que a mãe colocou ao fundo, ouve-se: “Deus me deu, Deus tomou”.

Foto: Reprodução 

A música que toca é “Jó”, na voz da cantora Midian Lima. Na letra completa, o personagem bíblico é questionado sobre os motivos de ainda ter fé, já que perdeu os filhos, os amigos e tudo o que tinha.

Marília morreu na sexta-feira (5). Ela tinha 26 anos e deixa o filho Léo, de 1 ano.

Foto: Reprodução 

Ao receber a notícia, Ruth passou mal e uma ambulância foi chamada ao condomínio em que ela mora, em Goiânia.

Logo após o acidente, a repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel conversou com a mãe da Marília, por telefone. Na ligação, ela disse que ainda não tinha nenhuma informação, mas que todos estavam bem.

Pouco tempo depois, a assessoria de imprensa da cantora informou que Marília e as outras pessoas que estavam no avião haviam morrido.

Foto:Reprodução 

Despedida

O corpo de Marília e do tio, que também era assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foram levados para o Goiânia Arena, onde foram velados, durante a tarde de sábado (6), e os fãs puderam se despedir da cantora.

Ao final do dia, os corpos foram enterrados no Cemitério Parque Memorial em cerimônia fechada para os familiares e amigos mais próximos.

Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos dela. Foram enviadas cerca de 300 coroas de flores em homenagem a ela.

Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório e do enterro da cantora. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília cantaram na despedida, assim como a dupla Henrique e Juliano.

Nas redes sociais, foram milhões de mensagens de luto e despedida da cantora.


G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad