Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Miss Brasil: Cearense Teresa Santos é a vencedora e vai representar o país no concurso internacional

Teresa Santos, de 23 anos, estava na final do concurso com outras duas nordestinas, de Piauí e Sergipe, que terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

Teresa Santos. Foto: Reprodução

A cearense Teresa Santos, de 23 anos, é a vencedora do Miss Universo Brasil 2021 e vai representar o país no Miss Universo no mês de dezembro em Israel. O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite desta terça-feira (9). A final foi gravada no fim de semana a bordo de um cruzeiro no litoral do Rio de Janeiro.

Ao lado de Teresa, Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí, e Carol Valença, 27, de Sergipe, terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

Natural de Fortaleza, mas criada no município de Maranguape e com raízes na Bahia, Teresa participa do Miss Universo Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 2018, quando ficou em 3º lugar.

Teresa afirmou, em entrevista à TV Verdes Mares, que se sentia mais preparada para o concurso.

"Eu sinto que a natureza me ensinou muito sobre serenidade, sobre força, resiliência, simplicidade, valores que minha família sempre me passou muito ao longo da minha vida. Tenho muito a ensinar com a minha profissão, já que sou estudante de psicologia. Acredito que no momento que a gente vive é muito importante que as pessoas escutem mais às outras e sejam mais empáticas", diz.


G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad