Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Novo Progresso: Homem é preso por crime de homicídio e porte ilegal de armas

A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (30) e o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Novo Progresso.

Foto: PM/Reprodução

Nesta terça-feira (30), por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu a denúncia sobre um homicídio próximo a Comunidade São Roque, as margens da BR-163, sentido Vila Isol. 

Diante das informações, uma guarnição se deslocou para o local e abordou um veículo Bitrem Volvo 540, cor branca. O condutor do veículo, identificado como Paulo Antônio do Amaral Gonçalves, natural de São Luiz Gonzaga – RS, de 42 anos, é suspeito de ter efetuado quatro disparos com uma arma de fogo contra outro homem, identificado como Romeu Coutinho, que veio a óbito ainda no local.

Segundo a denúncia, o motivo do homicídio seria a descoberta de um possível relacionamento amoroso que sua esposa estava mantendo com Romeu Coutinho há dois meses e meio. 

Durante a abordagem, foram encontrados uma arma de fogo (com registro, porém sem o porte), sete Cartuchos CBC P+, Calibre 38, intactos e um Cartucho Winchester calibre 38, intacto.

Foto: Reprodução

O suspeito, o veículo e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Novo Progresso para os procedimentos cabíveis serem tomados. 


On News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad