Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Publicidade
Publicidade
✆ 93 9 9211 0226
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Itaitubense é descoberta por agenciador de modelos que revelou Bündchen

 

A adolescente ainda foi selecionada por cinco agências de modelos nacionais e internacionais.

Aos dezesseis anos de idade, Camilly Cristina Campos Nunes, chamou a atenção de um olheiro de modelos em sua rede social. Por ter pais que apostam em seu sonho de ser modelo, Camilly foi para São Paulo e participou de um concurso que revelou a modelo Gisele Bündchen.

 Moradora de Itaituba, sudoeste do Pará, filha de garimpeiros, Camilly afirma que sempre quis ser modelo e que desde o início da adolescência é elogiada por sua beleza. Seu talento é demonstrado em suas fotos e foi o que chamou a atenção de cinco agências de modelos de São Paulo, entre elas, agências internacionais.

 Camilly disse ao On News, que se preparou para o concurso e que tinha certeza que passaria em alguma agência, só não imaginava que seria em cinco. " Eram  meninas de toda parte do país, todas muito lindas e eu estava lá acreditando no meu sonho e sabia que  tinha uma chance. Agora posso escolher em qual agência irei iniciar  minha carreira de modelo, eu nem tô acreditando, está sendo a realização do meu maior sonho." Ressaltou

Camilly foi descoberta por Dilson Stein, o mesmo olheiro que revelou Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Caroline Trentini. Em São Paulo, Camilly participou de um curso preparatório que a capacitou para testes em 15 agências e foi escolhida por cinco delas para trabalhos como modelo.

Foto reprodução/On News

Camilly ainda não escolheu em qual agência vai trabalhar mas garantiu que não deixará de aproveitar a oportunidade que tanto sonhou.

On News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Publicidade

Responsive Full Width Ad